4 comentários em “Changing… *** Mudando… ***

  1. isso é muito, muito bom. e eu penso que todas as brasileiras devem fazer o mesmo afinal nosso idioma é o português. bjos

    • Oi Tessa! Obrigada pelo comentário e pela visita! Eu sei que o inglês eh uma lingua mundial, mas sinto falta do meu querido “português”! hahaha… Bjoss

  2. Oie Ju. Vi seu blog pelo daily Look, achei fofo *.*
    Ain, dá uma preguicinha, no meu caso, escrever nos dois idiomas… ihihih… comecei como teste (só ia escrever em port.), mas hj em dia eu deixo pq a publico no meu blog é meio-a-meio.
    Fora isso, acho bacana quando vejo blogs de brasileiras escritos em portugues, ainda mais quando a pessoa gosta de comentar os posts, ficam bem interessante e dinâmico. Já visitei muitos blogs que eu ia la, fazia comentário em ingles e no fim das contas, a pessoa era brasileira..ihihih. Mas como eu nao via uma palavrinha em port. ficava dificil… e ainda tem os casos de quem usa o tradutor pra escrever em ingles no blog… nem o falante de ingles entende, nem o falante de portugues U.U Acho que seria melhor escreverem em port mesmo… e num tem jeito, a maior parte do nosso público é de brasileiros mesmo >.<
    Sucesso ae, lindo blog❤

Deixe uma resposta

