4 comentários em “LOTD 143

  1. Ju!!!Só hoje vi que vc está blogando de novo!!! Muito legal!Seja bem vinda novamente. Te acho muito talentosa e adoro os estilos postados. Pra ser honesta, quando vi seu blog pela primeira vez, e foi o primeiro que comecei a “clicar frequentemente” me animei mais em jogar. Você sabe, depois de um tempo, SL fica um pouco “bored” e precisamos redescobrir a diversão!!! Forte abraço, Alessandra (Alexandra Engineer)

    • Oi Alessandra! Tbm estava super feliz que tinha voltado a blogar! E fico mais feliz ainda ao saber que vcs gostam! Faço de coração e com mto carinho todos os looks! Mas infelizmente meu pc não anda ajudando mto, eu dei um upgrade nele e agora sem motivos aprentes os viewers do sl não rodam! Já levei em tecnicos, mas ngm consegue descobrir o que há de errado! Mas assim que eu conseguir resolver, volto novamente!
      Bjss carinhosos!
      Ju Sands

  2. Ju me adiciona no skype pra gente ver o que esta acontecendo. Se vc fez o upgrade no pc esperando uma performance melhor, isso não deveria estar acontecendo. Ja conferiu se a memoria,o processador, são compativeis para o SL? Ja conferiu se or graphic cards tb estao compativeis, e quanto à atualização dos drivers do pc? Está tudo certo? Depois de verificar o hardware, a gente passa pra fix os aplicativos. Lendo assim, parece que eu sou expert no assunto, mas não!!! Estou lendo muito porque o firestorm só me frustra!!! Um beijo grande!
    meu usuario de skype é: avoliveira1

    • Oi Alessandra! Então, hoje eu tirei as memórias que foram colocadas no meu pc e o sl rodou normalmente, então acho que já encontrei o problema! Agora é só acertar as memórias novas que não devem ser compatíveis! Mas ja estou vendo isso! Mto obrigada!

Deixe uma resposta

